[REVIEW] The Vampire Diaries - 5x02 - True Lies



Vampire Diaries segue em ritmo de enrolação. Parece que a série não aprendeu nada com a péssima temporada passada e continua apostando em “segredos” e em uma ameaça que nunca ganha a devida importância.

Silas continua sua caçada por Katherine e continuamos sem fazer ideia do motivo dele querer tanto a ex-vampira, que por sua tem que lidar com a dupla chatice dinâmica, Matt e Jeremy. Sim, meu desejo não se realizou, o Matt voltou e dessa vez possuído por um espirito cigano (oi?). Isso mesmo, os roteiristas vão aumentar ainda mais os ingredientes dessa salada que virou a trama do Silas, mesmo com nem os personagens ligando muito para ele. É só reparar em umas das cenas finais de Damon e Elena, se pegando tranquilamente enquanto Stefan está sofrendo, Jeremy em perigo, o ”mundo desmoronando”, todo mundo se lascando, mas que se dane, eles podem esperar.

A trama da faculdade também não foi para lugar nenhum. Ok, sabemos que o professor pode estar envolvido e que ele conhecia o pai de Elena, mas e daí? Já colocaram a trama em modo de espera e não vejo como ela vai ter alguma utilidade, mas vamos esperar.

E como se as coisas já não estivessem lerdas o suficiente, ainda vão perde tempo com a volta do “bad Stefan” novamente. Me pergunto: já não estaria na hora de encerrar a série?


P.S.1: Só a Nina Dobrev consegue soar tão bem (com a Kath) e tão canastrona (com Elena) em um mesmo episódio.

P.S.2: Matt is the new Jeremy (no quesito mortes!)

P.S.3: Dois episódio e duas quase mortes do Jer, vamos contando.

 P.S.4: Alguém se importa com esse draminha de "não estou pronta para que saibam que morri" da Bonnie?

Promo do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário