[REVIEW] The Big Bang Theory- 7x16- The Table Polarization


Um episódio cheio de manipulações.



Parece que essa turma voltou do hiato mais problemática do que antes. Dessa vez um pequeno comentário acabou criando todo um "conflito" e no meio dele, muita manipulação ocorreu vinda de todos os lados, chegando quase ao ponto de manipulação de manipulações (seria bastante Inception).

Toda a confusão por causa de uma mesa de jantar, e com a ideia de uma mudança no ambiente, Sheldon acaba começando a reclamar ( para variar), mas Leonard com a manipulação ajuda de Penny acaba seguindo com a ideia. Mas isso acaba criando um outro problema, mas agora entre Amy e Sheldon, e aqui um pouco mais de manipulação surge para completar o círculo.

Enquanto isso, no outro bloco, temos Howard recebendo novamente uma oferta irrecusável, mas parece que ele esqueceu por tudo que havia passado na outra experiência, mas para lembrá-lo de tudo isso existem sua esposa e amigos. Mas será que isso vai ser o bastante para fazer com que ele desista?

Enfim, um episódio interessante, não sei pelo fato de fazer um certo tempo que não assisto a série ou se porque o episódio foi bom mesmo. Mas ele também acaba "abrindo" os olhos dos homens para quem sabe assim eles serem menos manipulados pelas mulheres, mas será que isso é o bastante? E que venha o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário