Ariana Grande mostra prévia de novo álbum – Será que vem coisa boa por aí?

Por João Paulo Reis



Ariana Grande vem prometendo a seus fãs que seu novo álbum sairá em breve e eles puderam conferir um pequeno teaser de algumas canções interpretadas pela moça que foi revelação no cenário musical em 2013. Na semana passada Ariana fez um livestream  e mostrou trechos de novas músicas. Com roupas casuais, ela apareceu ao lado de seu coreógrafo Isaac Boots. E para os Arianators, como são chamados seus fãs ficou um gostinho de “quero mais”.
Sobre as músicas:

“My Everything”
A primeira música que Ariana mostrou chamada “My Everything” que ela compôs com os co-autores das músicas “Honeymoon Avenue” e “Daydreamin” do álbum “Yours Truly”. Mesmo não finalizada, a balada emocional continua sendo o forte da cantora onde ela mostra toda sua potência vocal enquanto canta sobre só dar valor a algo depois que já a perdeu.

“He wasn’t my everything till we were nothing and it’s taken me a lot to say/nobody’s gone my heart is missing something/ so it’s time to push my pride away/cause you are you are my everything,”

“They Don’t Understand”
A faixa que parece se chamar “They Don’t Understand” começa com uma pulsante batida em transição com dedos estalando (quase uma marca registrada se consideramos seu álbum anterior) onde Ariana canta sobre não ser a garota perfeita que todos esperam que ela seja.

“Then they try to tell me who I am/ They don’t understand/ They don’t understand/ You want a perfect picture to believe in/ Then you can’t be looking at me then,”

“Música sem título”
Depois de uma certa enrolação e de muito dizer “Não sei se devo mostrar ou não” Ariana descreveu a música como divertida, e groovy, palavras perfeitas para chamar uma música up-tempo como ela mostrou mas que não se conseguiu pelo vídeo entender a letra.

Esperamos que o novo álbum de Ariana seja tão bom quanto o primeiro e que ela não perca aquilo que a fez ser um sucesso: sua essência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário