[REVIEW] Arrow- 2x17- Birds of Prey.



Após dois episódios tensos, temos um outros mais tranquilo, pelo menos em relação a trama principal relacionada entre Slade e Oliver. Mas em compensação uma antiga "inimiga" ressurge com o retorno de uma pessoa para a cidade de Starling. Mas o que talvez chegasse a ser um completo desastre acaba meio que se tornando um divisor de águas para muitos personagens, onde as forças que estavam escondidas começam a ressurgir, onde novas escolhas aparecem para quem sabe mudar drasticamente a vida de muitos, mas também criando quem sabe oportunidades que seriam inexistentes se tais escolhas não fossem feitas, mesmo que elas tenham sido bastante dolorosas.

Após um longo tempo longe da cidade Helena decide que agora é o momento oportuno para realizar a sua vendetta, mas para conseguir realizar seus planos as coisas ficaram um pouco mais complicadas desde a última vez que esteve na cidade, mas mesmo assim ela parece ter vindo bem preparada para superar os obstáculos que aparecessem no caminho.

Enquanto isso Laurel tenta aos poucos recuperar o controle, e assim quem sabe esse é apenas o primeiro passo para voltar as atividades. Mas também acabamos conhecendo uma nova "face" dela, uma nova parte de sua personalidade que parece estar começando a surgir e ganhar força, porém para onde será que isso irá levá-la?

Também acabamos tendo alguns flashbacks sobre o passar do tempo na ilha, e sobre as escolhas que Sarah acaba tendo que fazer, mostrando também um pouco mais sobre o tipo de personalidade que ela possui, e aos poucos aprendemos mais sobre essa "nova" personagem.

Enfim, um episódio que parece servir como desfecho que uma história passada, mas também servindo de préludio para quem sabe um próximo episódio intenso e que pode servir como a maior motivação para que Roy venha a aprender a se controlar, ou o que pode ser muito pior, acabe terminando de perde de vez o pouco controle que possui. Agora é esperar e ver o que nos aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário