[REVIEW] How I Met Your Mother- 9x22- The End of the Aisle.



E após uma longa temporada, em que cada novo episódio parecia que seria o episódio do casamento, eis que finalmente o grande dia chegou. E junto com o grande dia, muitas complicações de última hora, mas o que esperar do dia do casamento se nos dias que o antecederam tantas confusões ocorreram?

Robin se vê num terrível dilema, e o medo de ter cometido um grande erro chega de forma fulminante, parece que o que Lilly gostaria de ter visto algum tempo antes acabou se concentrando tudo no grande dia. Mas como sempre, Ted estava lá para ajudar em mais esse difícil momento, mas será que essa ajuda realmente foi útil?

Do outro lado, temos Barney tentando finalizar seus votos, e quem estava lá para lhe dá uma força? Isso mesmo, Lilly e Marshall, mas o que acaba acontecendo é que Barney mostra a ambos que eles não são tão especialistas em cumprir votos. E claro, Barney também não poderia deixar de ter seu surto no dia do casamento, e isso já sabíamos de muitos episódios atrás ( lembro nem mais se foi nessa ou na temporada passada).

Enfim, um episódio que com certeza exagera bastante a tensão pré casamento, mas que com certeza deve mostrar um pouco do que deve ser esses momentos finais antes do grande momento, o medo da escolha feita, a tensão sobre as incertezas do futuro, e tantas outras coisas. Mas também mostrar que essas coisas podem ser superadas. E que venham os próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário