[REVIEW] How I Met Your Mother- 9x19- Vesuvius.


É Lilly, parece que isso não vai levar onde você gostaria.

E para minha surpresa, achei esse episódio interessante. Dessa vez fomos poupados das "piadas" repetitivas, e a meu ver, na maioria das vezes piadas chatas. E fomos levados por um caminho diferente do que estamos acostumados, principalmente se tomarmos como base a presente temporada, a qual seguiu por um caminho torturante em sua maior parte, e na outra parte por caminhos apenas aceitáveis, talvez tenha sido por causa disso que um episódio interessante acaba se destacando no meio dos outros.

O episódio já começa com algo interessante e que com certeza serve para refletirmos, principalmente se observarmos que no mundo atual esse tipo de coisas cada dia mais se torna mais raro. 

Ted começa a contar mais uma de suas grandes histórias para sua esposa, mas parece que com o passar dos anos seu arsenal de história inéditas acaba diminuindo bastante, o que por um lado é um bom sinal. Mas essa história em si remete para a época do casamento de Barney e Robin ( que parece nunca chegar).

Lilly tenta fazer com que Robin tenha seu momento de tensão ao perceber que seu casamento está praticamente para acontecer, mas parece que por mais que ela tente nada pode afetar Robin, talvez isso faça parte do sangue Scherbatsky.

Enquanto isso, Barney passa por um dos momento mais difíceis de sua vida... a escolha que pode mudar completamente tudo, ou talvez não mude completamente nada, e para essa grande escolha ele acaba sendo ajudado por Ted.

Enfim, um episódio com seus toques de comédia ( sem forçar a barra) e com momentos que nos levam a refletir um pouco não apenas sobre a série, mas também sobre nós mesmos, o que a meu ver são os objetivos principais de uma série cômica. Mas esperemos para ver se esse final de temporada irá se manter assim, ou se voltará para seus momentos de repetição pura e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário