[REVIEW] Modern Family- 5x16- Spring-A-Ding-Fling.



Grandes eventos estão sendo organizados pelos membros da família, mas será que tudo sairá como eles planejaram? Enquanto outros estão começando a trilhar um novo caminho, mas talvez tudo não seja bem o que parece ser.

Michell está começando uma nova carreira, foi trabalhar para uma conhecida da época da universidade, mas ao chegar ao seu novo ambiente de trabalho ele começa a perceber que talvez a escolha não tenha sido das melhores e provavelmente ele terá que tomar uma atitude para tentar mudar alguma coisa.

Enquanto isso Phill se prepara para sua participação num encontro de corretores, mas dessa vez Claire não poderá ir e para seu lugar Haley acaba meio que se oferecendo para ir, e esse pode ser sido um grande erro, mas também pode ter sido um belo acerto, porém isso só o futuro dirá.

Já Cam preparou um evento na escola, mas parece que todo o seu trabalho ( talvez o trabalho de querer aparecer sempre mais) acaba sendo deixado de lado quando um ex-professor aparece e rouba todas as atenções, mas isso é uma coisa que Cam nunca poderia deixar acontecer sem antes lutar com todas as suas forças.

E Claire enquanto tenta dar um empurrãozinho nos relacionamentos dos filhos acaba meio que exagerando no melhor estilo Claire, e com certeza não os deixará muito felizes.

E Gloria e Jay ficam com o encargo de cuidar da pequena Lilly, mas a personalidade manipuladora dela parece estar cada vez mais tomando conta das coisas, o que será que está guardado para o futuro dela na série?

Enfim, um episódio interessantes, com vários acontecimentos que poderíamos tomar de lição para nós mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário