[REVIEW] Arrow- 2x18- Deathstroke


Parece que as coisas estão ficando cada vez mais tensas.

E parece que a vida de Oliver tende apenas a pioras, pois quando as coisas parecem está se estabilizando tudo volta a desmoronar, mesmo que as coisas estabilizadas não queiram dizer que tudo está bem, afinal, enquanto Slade estiver a solta a tensão sempre estará no ar e a dúvida de seu próximo passo sempre ficará atormentando a imaginação de Oliver.

Após algum tempo sem agir de forma mais direta, temos Slade voltando a ativa para fazer o que ele anda fazendo de "melhor", que é atormentar cada vez mais a vida de Oliver, mas depois de passar cinco anos planejando sua grande vingança, não era de se esperar menos. Se bem que esse Slade é tão bom estrategista que poderia ser capaz de ganhar dos grandes mestres do xadrez facilmente, porque se manter sempre no seu plano enquanto existem tantas variáveis em jogo acaba sendo absurdo, mas nesse caso a licença poética sempre pode tomar seu lugar.

Enquanto Slade faz seus movimentos, Oliver cada vez mais se vê presso numa grande teia, e o  pior é que uma boa parte da culpa por estar presso nela acaba caindo sobre ele, o qual tanto reclamou das ações e escolhas de Moire, enquanto que ele próprio seguiu em alguns casos o mesmo caminho que ela. Porém tudo isso acaba meio que se tornando uma forma de rever também as suas opiniões.

Enfim, um episódio que parece ter adiantado bastante os planos de Slade, e nos mostrou um pouco mais sobre o passado na ilha, mas ainda nos deixa algumas dúvidas sobre certos acontecimentos. Mas uma coisa que está me deixando curioso é o que será feito com as próximas temporada, imaginando que a fase Slade termine nessa, pois a meu ver tudo que está acontecendo agora seria um bom desfecho para a série, e não a segunda temporada. Mas vejamos que caminhos a série seguirá e esperamos que ela não se perca nesse caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário