[REVIEW] Arrow- 2x19- The Man Under the Hood.


Será esse apenas o começo de tantas outras grandes ameaças que surgirão na cidade de Starling?

Após muitas revelações no episódio anterior, chegamos agora no que parece que será o principio do fim, todas as cartas parecem ter sido lançadas e agora cada decisão começa a ter um peso maior, mas quem será que terminará esse "jogo" com menos perdas?

Slade fez mais uma de suas jogadas, entregando a identidade do Arqueiro para Laurel, e com isso ele talvez esperasse que ela poderia desestabilizar ainda mais Oliver, mas dessa vez parece que os planos não saíram completamente como o planejado, porém essa foi apenas uma das cartas lançadas para confundir Oliver.

Já do outro lado temos a crise que a família Queen está passando, e para completar a perda da empresa tem-se também a bomba que Slade soltou para Thea, a qual termina de perder a fé que tinha nos integrantes da família, mas será que isso será o suficiente para fazer o estrago tão grande quanto Slade achava que faria? Ou será que os efeitos dessa informação acabarão saindo melhores do que ele imaginava?

Já a equipe que luta a cada instante contra os planos de Slade, parece que sofre a cada dia novas derrotas, mas com elas eles também acabam ganhando mais determinação, mas Slade mais uma vez se mostrar mais que preparado, e sempre um passo a frente deles. Porém pelo menos dessa vez eles acabaram conseguindo uma pequena vitória, mesmo que talvez ela traga consigo um desastre ainda maior.

Enfim, um episódio cheio de tensão para todos os lados e para todos os gostos, mas que deixa cada vez mais evidante que a finalização desse conflito terá proporções gigantescas, tanto para o seguir da série como para o emocional de cada personagem, e isso porque ainda nem sabemos se Slade não tem mais um ou dois truques na manga. Resta esperar e ver o que nos aguardar nos episódios futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário