[REVIEW] The Big Bang Theory- 7x20- The Relationship Diremption.



E o que acontece quando Sheldon começa a sair de seu mundo e vem a fazer parte cada vez mais do mundo em que todos vivem? Parece que o episódio nos dá um pouco mais de informações sobre a parte de Sheldon mais humana, e preocupada com as coisas que a maioria dos mortais se preocupam.

Após grandes descobertas da ciência nos últimos tempos, Sheldon acaba percebendo que passou grande parte de sua vida correndo atrás de um objetivo que ele não chegou nem perto de alcançar, mas que talvez por teimosia ele continuasse tentando, porém as novas descobertas acabam fazendo ele perceber que talvez a busca tenha sido completamente inútil. E perceber isso acaba abalando e muito sua mente, e com isso ele acaba fazendo coisas que seriam inimagináveis em outras situações.

Enquanto isso, Raj continua seu relacionamento com Emily, e Howard está bastante curioso em conhecê-la e quem sabe assim tentar descobrir o que tem de "errado" com ela. Mas as coisas acabam sendo um pouco mais embaraçosas do que ele imaginava que seria.

Leonard, Penny e Amy parecem ter aparecido no episódio apenas para completar algumas cenas, e para manter a parte cômica, mas com seus bons momentos durante o episódio.

Enfim, um episódio que a meu ver o que trouxe de melhor foi um novo Sheldon, mais humano e suscetível a tudo que os outros também são, uma mudança que vem ocorrendo aos poucos durante a temporada, mas que já melhora bastante em relação àquele Sheldon robótico, e as vezes super infantil que as vezes surgia nas temporadas passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário