[REVIEW] The Big Bang Theory- 7x21- The Anything Can Happen Recurrence.


É, Penny, acho que essa não foi a melhor das escolhas.

Após a grande decisão de Sheldon de mudar sua área de pesquisa, ele acaba se metendo em um mundo bastante complicado... um mundo onde ele tem que escolher uma nova área dentre tantas possibilidades existentes, e isso é bem mais complicado do que parece. E Penny está passando por um tenso momento em que aceitou o papel num filme de "baixo orçamento" e vive a reclamar de tudo.

Mas para tentar tirarem um pouco da mente seus problemas, Penny acaba dando a ideia de buscarem algo diferente para fazerem, e para essa jornada seguem eles dois e Leonard, porém uma grande descoberta acaba sendo feita, e com isso alguns laços talvez fiquem um pouco mais frouxos, ou pelo menos isso pode vir a trazer alguns problemas futuros, se bem que a série tem o péssimo hábito de ignorar certos acontecimentos, e fazer com que nos episódios futuros a coisa parece nunca ter acontecido.

Enquanto isso, Raj está tentando se manter firme no seu novo relacionamento, e para isso faz um grande esforço para assistir um filme que ele com certeza não irá gostar, só para tentar entender o porquê de sua namorada gostar tanto desse tipo de filme, mas dificilmente ele iria descobrir o verdadeiro e bizarro motivo.

Enfim, um episódio que poderia vir a trazer algumas mudanças na dinâmica dos relacionamentos dos personagens, mas que provavelmente não mudará tantas coisas, talvez apenas no caso de Amy e Sheldon. Mas vamos esperar e ver o que nos aguarda no futuro da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário