[REVIEW] Game Of Thrones- 4x02- The Lion and the Rose.


As piras da sacerdotisa vermelha. Até quando será que isso se manterá?

E o segundo episódio da temporada já chega mostrando que talvez as coisas sigam de forma mais rápida e dinâmica nessa temporada, pois enquanto nas temporadas passadas esperávamos pelo menos 3 ou 4 episódios para vermos algo que nos chamasse mais atenção, dessa vez praticamente a temporada começa com um tal acontecimento.

Após bastante tempo sem aparecer, Bram mostra que ainda está vivo e segue seu caminho adentrando cada vez mais o norte, porém agora ele acaba encontrando um rumo certo.

Enquanto isso em Porto Real o grande dia que quase todos esperavam chegou, o dia do casamento de Joffrey com Margaery, e com isso o selamento dos laços das duas maiores e mais poderosas famílias de Westeros, mas parece que nem tudo são flores para os Tyrell e parece que o peso do destino volta a surgir. E Joffrey mostra mais uma vez porque todos praticamente o odeiam cada dia mais, e claro que não poderia deixar de sobrar para Tyrion, afinal que dia melhor para tentar humilhar o tio na frente de praticamente todos os lordes do reino?

Melisandre parece estar cada dia mais fazendo as escolhas no lugar de Stannis, mas será que isso perdurará por muito tempo? Será que Stannis voltará  a se erguer para reivindicar seus direitos?

Já mais ao norte, temos a visão do que sobrou de Theon, e os novos objetivos que Lorde Bolton entregou a seu bastardo, mas não antes de uma pequena discussão pelos cuidados dados a Theon durante seu tempo como prisioneiro.  

Enfim, um episódio com poucos acontecimentos de importância, mas um episódio que conseguiu nos prender mesmo com "apenas" isso, mas depois do episódio surge a pergunta de que caminhos as coisas tomarão? Será que ainda existem tantas surpresas a nossa espera durante essa temporada? Agora é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário