[REVIEW] How I Met Your Mother- 9x23-24- Last Forever



E viveram felizes para sempre?



E após longos anos de espera eis que finalmente o dia D chegou, após muito tempo de enrolação ( principalmente nessa temporada) a série chega a seu desfecho, e com certeza para muitos um desfecho completamente inesperado, mas talvez para alguns poucos algo nem tão inesperado assim. Porém como sempre nenhum series finale consegue agradar a gregos e troianos e não seria dessa vez que isso iria acontecer. 

Esse grande episódio é dividido entre o desfecho do casamento de Robin e Barney e a partir desse ponto somos levados ao futuro aos poucos, através dos anos e nos é mostrado de forma bem resumida os grandes momentos que aconteceram na vida de cada um deles, e não apenas os bons momentos. 

Aos poucos nos é mostrado que a felicidade inicial é apenas algo passageiro e que um relacionamento é feito de muito mais do que o falar, mas o agir as vezes torná-se muito mais importante que as palavras. E mesmo com esses altos e baixos a vida continua, as vezes seguindo seus rumos para um destino completamente inesperado, que o diga Ted.

Mas o que eu acho é que se eles ao invés de ficar uma temporada inteira enrolado até que finalmente o casamento entre Barney e Robin acontecesse eles poderiam dividir esses dois últimos episódios em alguns mais e aprofundar muitos dos ocorridos, com certeza a série ganharia mais com isso, se bem que pelo histórico acho que acabariam estragando isso também.

Enfim, um episódio que acabou sendo interessante, com momentos intensos e momentos divertidos, mas que acaba mostrando também que acabamos perdendo uma temporada inteira com algo desnecessário e que poderia ter sido cortado pela metade ( o que evitaria vário episódio ruins a meu ver). Mas a temporada terminou e com isso a série chegou a seu fim, para alguns um momento de alívio, para outros um momento de tristeza e despedida. E eu gostaria de agradecer a todos que durante esse tempo nos acompanhou, e vocês o que acharam desse final de série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário