[REVIEW] Arrow- 2x21- City of Blood.


Será que Oliver conseguirá se erguer dessa grande queda?

Após mais uma grande tragédia envolvendo um membro da família Queen, parece que Slade finalmente começa a tomar seus últimos preparativos para se vingar de uma vez por todas de Oliver, e de acordo com o mesmo, falta apenas mais uma morte antes que tudo termine. Mas nos perguntamos, a morte de quem? A de Oliver? Ou será de alguma outra pessoa?

Após o assassinato de Moira, Oliver parece que some do mapa, e ninguém parece ser capaz de entrar em contato com ele. E com isso Thea mais uma vez se sente abandonada por Oliver, e seus amigos ficam desesperados a sua procura, sem saber o que esperar desse sumiço. E em situações extremas, nada mais normal do quê utilizar medidas extremas, e é isso que Dig faz.

Laurel mais uma vez volta a ter suas dúvidas sobre Sebastian Blood, o qual após a morte de Moira tem o caminho livre para se tornar prefeito da cidade de Starling. Mas será que dessa vez ela conseguirá algo concreto, ou Blood irá conseguir passá-la para trás mais uma vez?

Enfim, um episódio que parece ser verdadeiramente o começo do fim, e a batalha final (que brega) parece está nos últimos segundo para acontecer. Mas será que Oliver será capaz de enfrentar esse grande desafio que surgiu a sua frente? Será que dessa vez ele será capaz de derrubar esse gigante que é Slade Wilson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário