[REVIEW] The Big Bang Theory- 7x22- The Proton Transmogrification.



E como vocês se sentiriam com a morte de alguém que foi um exemplo para você e que lhe inspirou a ser o que você é hoje? Para muitos com certeza um sentimento de tristeza chegaria, mas Sheldon parece que se mantém impenetrável, mesmo nessas situações... ou será que existe um "ser humano" dentro daquela carapaça de razão?

E tudo isso quando um dia muito importante para a maioria da comunidade nerd (principalmente entre os fãs de Star Wars) está se aproximando, e o que melhor para comemorar esse dia do que fazer uma maratona de todos os filmes da franquia? E parece que Sheldon está planejando muito bem esse dia, inclusive os momentos para falar mal de alguns dos filmes. Mas será que esse dia terá o mesmo significado depois da grande perda que acabou acontecendo?

Enquanto isso, Amy e Bernadete se empenham em arrumar uma forma de evitar uma boa parte das comemorações desse dia, mas talvez todo esse esforço acabe sendo em vão.

Enfim, um episódio que vem tratar um pouco desse sentimento de perda, mas que também vem nos fazer refletir sobre a efemeridade de nossas vidas, e o mais importante, nos faz também pensar sobre o que estamos fazendo com esse curto tempo que nos é dado... será que estamos aproveitando-o bem? Ou será que estamos desperdiçando tempo precioso com coisas sem valor? E será que estamos dando valor àquelas pessoas que nos são importantes, ou estamos esperando perdê-las para perceber o seu verdadeiro valor em nossas vidas? Fica então essa pequena reflexão para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário