[REVIEW] Game Of Thrones- 4x08- The Mountain and the Viper.


O que serĂ¡ que o futuro aguarda para ele?

A temporada estĂ¡ chegando ao fim, mas os acontecimentos tensos e alguns surpreendentes ainda estĂ£o acontecendo em cada episĂ³dio, e o que serĂ¡ que ainda nos aguarda nos dois que estĂ£o por vir?

ApĂ³s o assassinato de sua tia Lysa, as coisas parecem que irĂ£o começar a mudar no Vale, mas serĂ¡ que
os senhores do Vale deixarĂ£o o mesmo sob as mĂ£os do astuto lorde Baelish? Afinal, todos conhecem a sua fama de longa data. SerĂ¡ que Sansa conseguirĂ¡ aguentar mais essa perda na sua vida? Afinal, aos poucos ela vĂª seus familiares serem assassinados, serĂ¡ que dessa vez ela deixara que o assassino de sua prĂ³pria tia sai impune, mesmo esse alguĂ©m sendo aquele que a tirou das garras dos Lannister?

JĂ¡ em Meereen coisas improvĂ¡veis parecem estar acontecendo, e talvez as profecias dirigidas a Daenerys a muito tempo estejam continuando a se cumprir, mas serĂ¡ que suas escolhas nessa situaĂ§Ă£o foram sensatas? Quem sabe com isso ela tenha dado aos inimigos um forte aliado numa futura luta pela posse do trono.

Arya por sua vez continua a sua jornada com Sandor Clegane, mas aparentemente os deuses nĂ£o estĂ£o ao lado do cĂ£o de caça, afinal como pedir a recompensa a tia dela, se a mesma morreu? 

Enquanto que em Porto Real o grande confronto aos pouco se aproxima, e quem serĂ¡ que sairĂ¡ vencedor desse embate? A VĂ­bora ou a Montanha? Talvez uma batalha que a muito jĂ¡ tenha sido decidida, mas que talvez pudesse ter um final diferente se outros interesses nĂ£o tivessem entrado no combate. Mas com certeza um show que nem tĂ£o cedo serĂ¡ esquecido em Porto Real.

Enfim, um episĂ³dio que mais uma vez em alguns pontos segue um rumo completamente diferente daquele que aconteceu nos livros, mas que ainda nĂ£o sabemos exatamente para onde eles seguiram, mas aparentemente a "trama central" ainda se mantes intacta, mas vamos ver atĂ© quando. E o que outras surpresas nos aguardarĂ¡ os prĂ³ximos episĂ³dio?

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio