[REVIEW] Game of Thrones- 4x10- The Children.


Poderia alguém, estar preparada para isso? E quais as opções para evitar que isso se repita?

E em meio a toda a movimentação por causa da copa do mundo, temos um episódio de fim de temporada que além de fechar algumas tramas abertas na temporada também abre muitos outros
rumos para a temporada que virá, e claro, nos deixando curiosos para saber o que nos aguarda no futuro.

A batalha na muralha foi algo sem precedentes, além do grande grupo de selvagens unidos por Mance, temos uma muralha totalmente mal guardada, pelo menos se formos ver a quantidade de patrulheiros que estão nela. Mas nem mesmo isso foi o suficiente para que os os protetores da muralha se rendessem a grandiosidade numérica dos selvagens, porém isso foi apenas o primeiro dia da batalha. Mas Jon Snow tem uma ideia em mente e tentará colocá-la em ação de qualquer forma, mas será que ele conseguirá? Ou um milagre chegará até o norte? 

E não é apenas a grande batalha que está ao norte, Bram segue sua viagem em busca do corvo de três olhos, e a cada dia os desafios se tornam maiores, e os sacrifícios mais dolorosos, mas alguns estão mais preparados do que outros para suportar o destino que lhes aguarda, porém será que tudo isso valerá a pena? Será que o céu realmente é o limite? Mas a que preço?

Enquanto isso, Brienne segue sua viagem as cegas, em busca de Sansa, mas ela acaba se deparando com algo bem inesperado, e isso talvez venha a mudar completamente os rumos que ela estava seguindo. 

Já em Porto Real, os preparativos para a morte mais esperada por Cersei está chegando ao fim, enquanto que o Montanha ainda parece lutar com as forças que lhe restam. Enquanto isso, Tyrion parece ter mais amigos em Porto Real, do que ele realmente imaginava, e  com isso talvez seu futuro possa durar algum tempo a mais do que ele esperava.

Daenerys por sua vez, está começando a ver algumas das dificuldade que uma rainha passa, e assim mais uma vez ela tem que abrir novamente seus olhos para o que ela antes parecia ignorar. E além disso ela tem que tomar uma difícil atitude, que por um lado mostrar muito bem o seu desejo de fazer o correto, mas será que tudo isso não irá fazer com que ela acabe sofrendo mais do que ela possa vir a suportar? Será essa uma sina dos Targaryens?

Enfim, um episódio que acaba nos deixando bastante curiosos com relação ao que a próxima temporada irá trazer, mas ainda teremos que esperar um bom tempo para ver tudo isso... será uma espera bem complicada para alguns. Então, até a próxima temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário