Vamos ao Lollapalooza 2015? - Bastille

A quarta edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 28 e 29 de março de 2015 e para já ir entrando no clima decidimos criar uma série de posts sobre as principais atrações dessa edição do festival.
Formada em Londres, em 2010, a banda é composta por Daniel Smith, Chris Wood, William Farquarson e Kyle Simmons. O Bastille, como várias outras bandas, começaram a carreira com EP's e mixtapes. Apenas em 2012 o grupo lançou seu primeiro álbum, Bad Blood, que contou com singles como Overjoyed e Bad Blood. Mas foi em fevereiro de 2013, com o lançamento do single Pompeii que a banda estourou de vez.

Ainda em 2013, a banda relançou seu disco de estreia, o All This Bad Blood, além do ótimo mash-up Of the Night. Recentemente, a banda lançou uma nova mixtape VS. (Other People's Heartache, Pt. III), que conta com o single Torn Apart.

Daniel Smith

O show dos rapazes no dia 28 de março no Lollapalooza Brasil será a primeira do grupo no país e deve ser uma das mais disputadas.

Vale a pena ouvir: Pompeii, Torn Apart, Of the Night e These Streets.

A quarta edição do Lollapalooza Brasil acontece no autódromo de Interlagos nos dias 28 e 29 de março de 2015. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento: http://www.lollapaloozabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário