Vamos ao Lollapalooza 2015? - Marina and the Diamonds

A quarta edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 28 e 29 de março de 2015 e para já ir entrando no clima decidimos criar uma série de posts sobre as principais atrações dessa edição do festival.

Marina Lambrini Diamandis, mas conhecida como Marina and the Diamonds lançou seu primeiro álbum The Family Jewels, em 22 de fevereiro de 2010. O disco, que contava com novas versões de músicas lançadas em EPs anteriores e novas, foi extremamente bem recebido no UK. O álbum contou com cinco singles: Obsessions, Hollywood, I am not a Robot, Oh No! e Shampain.


O segundo álbum, Electra Heart, veio em 2012 e contou com os singles Primadonna, Power & Control e How To Be A Heartbreaker.


Recentemente a cantora lançou a música Froot, primeiro single de seu novo álbum, que tem lançamento previsto para o próximo ano.

Marina and the Diamonds se apresenta no primeiro dia (28/03) da quarta edição do Lollapalooza Brasil.

Vale a pena ouvir: Obsessions, How To Be A Heartbreaker e Froot.


A quarta edição do Lollapalooza Brasil acontece no autódromo de Interlagos nos dias 28 e 29 de março de 2015. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento: http://www.lollapaloozabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário