[REVIEW] El-Hazard: 2 - Explorando o Reino do Mistério

El-Hazard segue introduzindo personagens e tramas a serem desenvolvidas.

Após apresentar o quarteto protagonista do nosso mundo, o anime parte para apresentar o reino de El-Hazard e seus habitantes. Nesse cenário, somos apresentados a Princesa Rune Vênus e seus súditos, com destaque para o Dr. Schtalubaugh e o guarda Londs.

O encontro de Rune e Makoto segue a linha comédia romântica, apelando para o jeito desajeitado de ambos, mas funciona bem para criar a relação entre os personagens e dividir os protagonistas, uma vez que Makoto e Fujisawa seguem com Rune para seu castelo, enquanto Nanami fica sozinha na floresta e Jinnai é levado pelos Bugrons. O que deve permitir que o reino seja vastamente explorado nos próximos episódios.


Outro fato importante desenvolvido foi o da obtenção de poderes de Fujisawa, que ganhou extrema força no novo mundo. Poder esse, ironicamente cortado quando o professor se embebeda. Além disso, o fato de Makoto conseguir ter conseguido ativar a Órbita Sagrada dos Reis sugere que ele também ganhou algum tipo de poder com a viagem, nos deixando com pelo menos duas perguntas na mente: Quais poderes Nanami e Jinnai ganharam? E o que é essa tal Órbita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário