[REVIEW] POKÉMON - 1X08 - O Caminho para a Liga Pokémon

Após saírem da cidade de Cerulean, nosso grupo decide partir na direção da cidade de Vermilion em busca da sua terceira insígnia.

No entanto, no caminho para a nova cidade, Ash acaba cruzando com o destemido AJ, um treinador de pokémons selvagens que está invicto há 98 batalhas. Rapidamente Ash vê seu excesso de confiança se transformar em uma derrota humilhante, quando AJ com um único pokémon, um extremamente treinado Sandshrew, derrotou o Butterfree e Pidgeot de Ash, pokémons que teoricamente teriam vantagem sobre um do tipo terra.

Logo descobrimos que a força do Sandshrew vem de um treinamento ultrarrigoroso imposto por AJ a seus pokémons. No entanto, toda a rigidez de AJ é colocada a prova quando a Equipe Rocket leva Sandshrew por engano no lugar do Pikachu. Fato que serve para ressaltar que apesar de todo o treinamento pesado imposto por AJ, o mesmo ama seus pokémons e é adorado pelos mesmos.

No fim das contas, AJ se mostrou uma grande treinador pokémon e uma ameaça para a Ash na liga pokémon, criando assim a expectativa de um reencontro do dois para um revanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário