A curiosidade, uma habilidade que leva os seres humanos a buscar a verdade e alcançar grandes descobertas, mas também algo que pode levar o mesmo a loucura pelo simples fato de buscar encontrar o significado para coisas que não possuem significado algum.
Dessa vez o casal em foco foi Leonard e Penny, deixando nem espaço para a aparição de Amy e Bernadete, foi como relembrar os velhos tempos das primeiras temporadas ( mas ainda bem distante do que a série foi nesse periodo).
Leonard começa a ficar preocupado com as novas amizades que Penny acaba conseguindo na universidade, principalmente por sua insegurança, e pelo fato dessa nova amizade ter um sotaque britânico. E por causa disso, mais uma vez a irracionalidade de nosso tão racional personagem acaba aparecendo, e como seria de se esperar Penny não fica nem um pouco feliz com essa falta de confiança.
Já Raj e Howard estão em uma missão de grande importância para a humanidade eles, pois um serio distúrbio nos padrões de Sheldon foi notado, e isso traz grande curiosidade a nossos dois colegas, os quais lutam com todas as suas forças para solucionar o grande mistério do 43 ( e como não poderia falta, tinha que ter uma alusão ao 42, a resposta para a vida o universo e tudo o mais, da saga do Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams, que por muitos é considerado um dos Ãcones da cultura nerd). Mas nem sempre um ponto perdido pode nos levar a verdade, pois através desse único ponto muitas e muitas suposições podem ser levantadas para tê-la como resposta, e foi ai que nossos curiosos acabaram falhando em perceber.
Enfim, um episódio que pareceu ter como real objetivo dar uma nova abordagem ao casal Leonard e Penny, e quem sabe a partir de agora uma nova relação acabe por começar? E será que a Alex vai começar a aparecer um pouco mais na série? Agora é esperar e ver para onde as coisas irão prosseguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário