Review: The Vampire Diaries - 3x01 - The Birthday



Team Klaus vs Team Damon

Quando a temporada anterior acabou ficamos na dúvida de como seria a relação Klaus e Bad Stefan e o que Damon e Elena fariam para o resgatar e o primeiro episódio desta temporada já nos trouxe algumas respostas e nos apresentou as tramas que devem dar o tom da temporada.

Em primeiro lugar temos a busca de Klaus pelos lobisomens que pretende utilizar para criar seres híbridos iguais a ele. Nem um pouco preocupados em serem discretos, ele e Stefan estão deixando um rastro de sangue que leva Damon a  ficar cada vez mais perto deles. 

A outra parte da trama foca na busca de Elena por Stefan,  mesmo sabendo do que ele anda fazendo a moça não está disposta a desistir dele e sem dúvida alguma ela que será a responsável pela “volta” do moço, mas não sem sofrer um bocado já que Klaus já percebeu que eles estão se aproximando e deixou Stefan enviar uma mensagem que é melhor manterem distância, o que acabou custando a vida da Andie.

As tramas paralelas não estão menos interessantes, Jeremy e suas ex-namoradas mortas devem render muito desde que não me venham com o plot: “preciso ajudar elas a encontrar a luz”. E se o lenga, lenga da Caroline e do Tyler foi meio chato, pelo menos tivemos a cena final, com a vampira sendo atacada pela mãe dele, para nos animar e mostrar que a trama também tem futuro.

A temporada começou muito bem e agora só nos resta esperar para saber quais os próximos movimento de cada grupo.

Promo do próximo episódio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário