Review: The Big Bang Theory- 5x11 - The Speckerman Recurrence

E parece que realmente a séries está perdendo o seu rumo.

Como podemos observar com o passar dos últimos episódios, a série parece perdendo a cada dia o seu humor característico.

Dessa vez a enredo foi dividido em dois pólos, um deles com Leonard, Sheldon, Raj e Howard, e o segundo com Penny, Bernadete e Amy.

O enredo do primeiro grupo ficou voltado para o encontro entre Leonard e um dos valentões de sua época de colegio, e todos aqueles momentos de Bullying vieram a sua mente. A série tentou mostrar as dificuldades que certos grupos sofrem tanto na infância, quanto na adolescência e até mesmo na idade adulta, e os possíveis danos para o futuro daqueles que os sofrem. Leonard por sua vez se vê em meio a uma difícil escolha, enfrentar o seu passado ou fugir do encontro do presente?



Por outro lado, temos o segundo grupo numa história parecida, onde vemos a Penny numa situação muito diferente dos outros, pois ela foi uma daquelas pessoas que faziam os outros sofrer.

Não foi um dos bons episódios da série no sentido comédia, mas trouxe uma verdade que muitos ainda teimam em perceber, mesmo assim não achei interessante a forma como o tema foi abordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário