Os 5 Filmes de Terror Mais Não Intencionalmente Gay

Os Garotos Perdidos

 
Resumo:

Um jovem e bonito rapaz é alvo de vampiros.


Depois de se mudar para uma nova cidade, Michael cai nas mãos de um grupo de deliquentes depois de ser atraído pelo único membro da gangue do sexo feminino, Star. Estranhamente, nenhum dos rapazes da gangue parece estar interessedo nela, forçando Michael a concluir que todos eles estão em relacionamentos sérios com outras vampiras.
Michael segue Star de volta ao covil dos vampiros, onde o líder da grupo, David, utiliza de um truque para Michael engolir alguns dos seus fluidos corporais. Ou talvez não seja um truque, e Michael esteja tão impressionado por ter sido convidado para a casa de Jack Bauer que ele o faz voluntariamente.


Mais a frente, Star já tem sumido, e Michael demonstra sua lealdade ao vampiro Jack Bauer pulando de uma ponte. Em seguida, ele permite que sua família saiba sobre seu novo estilo de vida voltando para casa ostentando o sinal internacional dos membros de guangues de vampiros: um brinquinho na orelha.


Depois, há uma cena de sexo com Star que obviamente foi adicionada para desviar a atenção da tensão sexual flamejante entre Michael e o pálido Jack Bauer. No entanto, não é suficiente para nos distrair, até porque no momento em que Michael vai ao armário, literalmente tá, e vemos o que está em sua porta, temos a certeza do que ele gosta. Vejo você mesmo:
 


O Pacto
 
Resumo: 


Caleb é o líder de uma gangue de bruxas "disfarçadas" de homens que passam muito tempo tomando banho juntos. Ele é obsessivamente perseguido por um misterioso estranho, Chase, o novo aluno da escola. Chase quer roubar a "magia" de Caleb, que só vai se desenvolver plenamente quando ele completar 18 anos. Chase persegue ele, ameaça seus amigos e, eventualmente, tenta e o beijar. 
 
Isto nos leva ao conflito final, na cena do clímax, os dois homens lançam magia branca translúcida uns para os outros com Chase implorando pelo consentimento de Caleb.  E ainda ten um "Tenha cuidado, minha magia é muito pegajosa e se ele ficar no seu cabelo, você nunca vai tirá-la." 


Vampiros do Deserto 

 

Resumo:

Jovem vampiro faz amizade com um rapaz e ignora uma linda mulher por 90 minutos.  

Não deixe que a mulher com pouca roupa na capa engane você, a atriz Izabella Miko aparece em aproximadamente 10 minutos de filme, e o resto é dedicado a um bromance longo entre Sean e o meio-vampiro Nick. Os dois logo se unem para atrair e matar o vampiro cabeça, um francês que também parece ter uma queda por Sean. O vampiro cabeça, porém, não é páreo para a força mais poderosa do universo: o quente, amor masculino. O filme termina com os dois homens olhando de forma significativa um nos olhos do outro e indo embora juntos ao por do sol.
 

Olhos Famintos 2

 

Resumo:


Ok um monstro devorador de pessoas pode comer um rapaz seminu ocasionalmente, mas quando isso é tudo o que ele come, os outros monstros podem começar a fazer perguntas.

A primeira vez que vemos o monstro alado, ele está pegando um menino em um milharal. Em seguida, ele tem como alvo um ônibus de jogadores de futebol em sua maioria adolescentes sem camisa.  

Quando o pneu do ônibus fura, os garotos aproveitam o tempo para fazer isso:
 
Eles também gastam muito tempo urinando juntos, o tempo todo acusando o outro de ser gay. A cena idílica é interrompida quando o monstro começa a caçar a equipe, começando pelos adultos. Os meninos fazem o que qualquer outra pessoa faria depois de ver três assassinatos brutais ocorrer na frente deles: continuam a acusar um ao outro de ser gay.


O monstro aparece eventualmente, pisca para os meninos, lambe o vidro e faz o que só pode ser descrito como ter o orgasmo mais aterrorizante do mundo.


Então ele começa a caçá-los, primeiro mata um jovem e depois arranca sua camisa. O cadáver seminu cai provocativamente no chão onde a câmera muitas vezes até o fim do filme para sobre ele amorosamente.


Ele continua a caçar vítimas do sexo masculino, até que ele é baleado e derrubado pelo pai do primeiro menino que ele matou.



A Hora do Pesadelo II: A Vingança de Freddy

 

Resumo:

Freddy Krueger passa o filme inteiro tentando entrar no corpo de um jovem.

Jesse, que acaba de se mudar com sua família para uma casa em Elm Street, está sofrendo de sonhos intensos que fazem ele acordar sem camisa e suado, muitas vezes, sem calças.


Jesse continua indo a escola, onde ele está sempre no ginásio ou tendo seu calção puxado para baixo, ou então no vestiário, sendo atormentado pelo treinador cruel. Até que Lisa, amiga de Jesse, acha um diário no seu quarto que contém a história de Freddy Krueger, juntamente com uma descrição erótica de Johnny Depp.


Naquela noite, Jesse sonha ter ido a um bar, onde ele é emboscado por seu treinador, que leva Jesse de volta para a escola e faz com que o menino corra e depois vá para o chuveiro enquanto ele assiste. Mas não se preocupe, o treinador recebe sua punição na forma mais adequada possível: Ao ser atacado por bolas.

No dia seguinte, Jesse descobre que o treinador foi realmente assassinado. Jesse fica perturbado com isso, mas não tão perturbado como algumas cenas mais tarde, quando Lisa tenta seduzi-lo em uma festa que ela está dando. Quando Lisa tentar se aproximar (e não a revelação de que Freddy pode matar as pessoas com seus sonhos) Jesse pira totalmente e cai fora. Como a maioria dos adolescentes, Jesse expressa sua raiva por fugir no quarto de seus amigos, declarando que "alguém está tentando entrar no meu corpo!" e depois pedi para que o amigo o veja dormir.


Desgostoso, seu amigo adormece, então Jesse se transforma em Freddy e o mata. Em seguida, ele retorna para a festa, onde pela primeira vez vai matar uma mulher. Pouco antes de a cortar, ele lembra que as mortes filme de terror é supostamente uma metáfora para a violência sexual, então cai em desgosto e vai para fora começa a matar os foliões do sexo masculino.

 
Daí para frente o filme adoto o comportamento de filme de terror normal, não contaremos o final para não estragar a surpresa.


Texto traduzido e adaptado do Cracked.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk REALMENTE FAZ MUITO SENTIDO ESSAS OBSERVAÇÕES!!!

    ResponderExcluir