Top 100 Filmes Eróticos: 70 - 56


O clima vai esquentar! Separamos 100 filmes, de diversos gêneros, que apresentam no erotismo um de seus principais atrativos.

Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1

70. A História de 'O' (Histoire d'O - 1975)


A bela "O" é levada por seu namorado, Rene, para um retiro bizarro, onde ela é treinada em escravidão e perversão sexual.

69. O Livro Das Revelações (The Book of Revelation - 2006)



Um mistério erótico sobre poder e sexo, sobre o envolvimento da vítima e seu perpetrador, sobre a luta de um homem para recuperar seu eu perdido.

68. À Aventura (À l'Aventure - 2008)


Uma jovem mulher insatisfeita sexualmente decide experimentar diversas situações sexuais.

67. Mata-me de Prazer (Killing Me Softly - 2002)


Alice é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam, um misterioso alpinista. Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde por trás de seu romantismo um terrível segredo.

66. Bang Gang: Uma História de Amor Moderna (Bang Gang: Une Histoire d'Amour Moderne - 2015) 


Um grupo de amigos adolescentes mora em uma pequena cidade da França. Eles vivem uma típica vida de adolescente, que busca lidar com questões do dia-a-dia, querendo entender melhor sobre amor e sexo. Até que certo dia, em uma festa, eles começam um jogo: verdade ou desafio. Com direito a muita cerveja e drogas, eis que surge a revolução "Bang Gang". Mas o que aparentemente surge como uma maneira de lidar com o tédio, as tensas relações familiares e liberdade, rapidamente vira um problema.

65. Metamorfoses (Métamorphoses - 2014)


A caminho da escola, uma garota é seduzida por um homem. Ele a sequestra. O homem começa a contar para a menina estranhas histórias sobre pessoas que se transformaram em animais depois de conhecê-lo. Ela fica tranquila e não sente medo das histórias, mas sim, as acha engraçadas.

64. Uma Adolescente de Verdade (Une Vraie Jeune Fille / A Real Young Girl - 1976)


Esta é a história de Alice Bonnard, uma jovem que estuda no colégio para meninas Saint-Sulvien e alimenta uma paixão por um sedutor empregado da serraria dos pais.

63. Este é o Meu Corpo (Ceci est mon corps - 2001)


Antoine é um brilhante e rico estudante que tem uma carreira profissional promissora pela frente. Para desgosto de sua família, ele decide fazer uma pausa em seus estudos para participar de um filme em produção, mas, ao adentrar um campo desconhecido e conhecer a bela diretora do filme, ele perceberá que nem tudo na vida acontece conforme o desejado.

62. Q (Derire - 2011)


Em um contexto social deteriorado por uma crise econômica em todo o país, a vida de várias pessoas será virada de cabeça para baixo após conhecer Cécile, uma personagem que simboliza o desejo.

61.  A Pervertida (Tra(sgre)dire - 2000)


Carla é uma garota de vinte anos, com corpo escultural, alegre e de uma sensualidade exuberante. Quando decide alugar um apartamento para Matteo, o homem por quem está apaixonada, ela conhece Moira, a proprietária da agência imobiliária, que irá incluir Carla em diversos eventos eróticos.

60. Para Poucos (Happy Few / Four Lovers - 2010)


Rachel trabalha em uma joalheira. Em meio ao trabalho ela conhece Vincent, por quem fica encantada. Rachel organiza um jantar de casais, onde seu marido Franck estará presente, assim como a esposa de Vincent, Teri. Logo eles passam a viver uma relação a quatro, vivendo juntos todas as rotinas típicas de um casal.

59.  As Idades de Lulu (Las Edades de Lulú / The Ages of Lulu - 1990)


Em Madri, a jovem Lulu apaixona-se por Pablo, o melhor amigo do seu irmão. Após perder a virgindade com o rapaz, ela cria uma relação de dependência com Pablo, e começa a tolerar as fantasias sexuais mais bizarras e perigosas que ele tem a propor.

58. Grande école (2004)


Paul é um jovem da classe alta que está prestes a iniciar os estudos numa grande école, e que por isso escolhe viver no campus universitário com outros dois colegas. Tal escolha distancia Paul de sua namorada, Agnès, que começa a suspeitar que o namorado está atraído pelos colegas de quarto.

57. O Fantasma (2000)


O filme segue um jovem que trabalha para a companhia de limpeza urbana, e que possui uma relação bastante obsessiva com sexo e com sensações físicas no geral.

56. Novo (2002)


Graham esquece as coisas depois de apenas alguns minutos. Uma vez que cada dia é um novo dia, ele lida com a vida anotando em seu pequeno bloco de notas a chave para definir a sua identidade.


Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário