Top 100 Filmes Eróticos: 25 - 11


O clima vai esquentar! Separamos 100 filmes, de diversos gêneros, que apresentam no erotismo um de seus principais atrativos.

Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1


25. A Insustentável Leveza do ser (The Unbearable Lightness of Being - 1988)


Nos anos 60 em Praga, Tchecoslováquia, Tomas, um médico totalmente apolítico, tem como hobby ter diversas parceiras sexuais, mas evitando sempre um maior envolvimento.

24. Corpos Ardentes (Body Heat - 1981)


Em uma pequena cidade da Flórida, durante um tórrido verão, Ned Racine, um advogado sem talento, se envolve com Matty Walker, uma bela e sensual socialite casada, que é dotada de vários atributos físicos mas desprovida de qualquer escrúpulo.

23. A Professora de Piano (La pianiste / The Piano Teacher - 2001)


Erika Kohut trabalha como professora de piano no Conservatório de Viena. Ela não bebe nem fuma, vivendo na casa de sua mãe aos 40 anos. Quando não está dando aulas Erika costuma frequentar cinemas pornôs e peep-shows, em busca de excitação. Logo ela inicia um relacionamento com Walter Klemmer, um de seus alunos, com quem realiza vários jogos perversos.

22. Lolita (1962)


Erudito professor universitário britânico vai trabalhar nos Estados Unidos e lá fica tão obcecado por uma ninfeta de 14 anos que casa sua mãe, para estar próximo dela. Porém, quando a esposa morre atropelada ele acredita ser o momento adequado para seduzir a enteada, mas algo acontece que pode prejudicar seus planos.

21. Segundas Intenções (Cruel Intentions - 1999)


Os meio-irmãos, Kathryn e Sebastian fazem uma aposta: se ele não conseguir levar a jovem Annette para a cama até o final do verão, o carro dele, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se ele conseguir, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: a própria Kathryn.

20. Desejo e Perigo (Lust, Caution - 2007)


Wang Jiazhi é uma jovem chinesa que entra na faculdade durante o período de ocupação japonesa, na 2ª Guerra Mundial. Lá ela participa de um grupo de teatro patriótico, tornando-se rapidamente a artista principal. Entretanto os planos do grupo são mais ambiciosos. Eles decidem assassinar o sr. Yee, um colaborador do lado japonês. Wang, então, se transforma em Mak, a fictícia esposa de um mercador. Sua função é se tornar amante do sr. Yee, para facilitar a ação do grupo.

19. A Bela da Tarde (Belle de jour - 1967)


Séverine é uma jovem rica e bonita, porém infeliz. Ela ama seu marido, um médico, mas eles não são tão íntimos quanto ela deseja. Ela procura um discreto bordel, comandado pela Madame Anais, para realizar suas fantasias eróticas e e conseguir o prazer que seu marido não consegue lhe dar. Ela trabalha como prostituta à tarde e à noite retoma a vida de casada.

18. Deite Comigo (Lie with Me - 2005)


Leila é uma jovem que adora sexo, se relacionando com os homens através de encontros casuais e sempre de forma breve. Uma noite, em uma festa lotada, ela encontra-se com David. Mais tarde Leila e um homem transam atrás da casa, com David e sua namorada observando sua performance de longe. David também transa com a namorada, sendo que seu olhar e o de Leila se cruzam enquanto ambos estão fazendo sexo com outra pessoa. Pouco depois David e Leila começam a namorar e, em seu relacionamento, eles começam a ter necessidades e desejos que vão além do lado físico.

17. Um para o Outro (Chacun sa nuit / One to Another - 2006)


Pierre e Lucie são irmãos que vivem entre os estudos, amigos e baladas. Até que, certa noite, Pierre não volta para casa.

16. 100 Escovadas Antes de Dormir (Melissa P. - 2005)


Melissa é uma inocente garota siciliana, que tem apenas 16 anos. Ela se sente distante dos pais, já que seu pai vive viajando e sua mãe está concentrada apenas em seu próprio mundo, sem notar as mudanças pelas quais sua filha está passando ao se tornar uma mulher.

15. Crônicas Sexuais de uma Família Francesa (Chroniques Sexuelles d'une Famille d'Aujourd'hui - 2012)


Três gerações de uma família francesa se abrem em relação as suas experiências sexuais depois que o jovem Romain é pego se masturbando na aula de biologia.

14. O Idioma do Desejo (American Translation - 2011)


Um grande amor cresce a partir de um encontro casual entre Chris e Aurore, dois jovens de vinte anos de idade. Eles viviam uma linda história de amor, como vista nos filmes, até que Aurore descobre um segredo de Chris.

13. Nove Canções (9 Songs - 2004)


Londres, verão de 2003. Matt conhece Lisa, uma jovem estudante americana, em meio a um show. Eles logo se apaixonam, vivendo um intenso relacionamento sexual entremeado por vários shows que acompanham.

12. Calígula (Caligola - 1979)


O filme gira em torno da ascensão e queda do imperador romano Gaius Caesar Germanicus, mais conhecido como Calígula.

11. Instinto Selvagem (Basic Instinct - 1992)


Em São Francisco, o policial Nick Curran fica fortemente atraído por Catherine Tramell, a principal suspeita de um assassinato. Apesar de ter consciência dos riscos que corre, Curran se expõe cada vez mais, mesmo quando novas mortes ocorrem.


Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário