Top 100 Filmes Eróticos: 10 - 1


O clima vai esquentar! Separamos 100 filmes, de diversos gêneros, que apresentam no erotismo um de seus principais atrativos.

Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1


10. Minha Mãe (Ma Mère - 2004)


Pierre, um adolescente de 17 anos, deixa a avó em Paris para ficar com os pais nas Ilhas Canárias. Após a morte do marido, a mãe de Pierre decide mostrar sua verdadeira natureza para acabar com as ilusões do filho. Ela lhe apresenta um mundo noturno e sem moralidade, repleto de exploração sexual, exibicionismo e doenças.

9. Shame (2011)


Brandon é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy aparece de surpresa e pretende morar com ele.

8. Último Tango em Paris (Ultimo tango a Parigi - 1972)


Enquanto procura um apartamento em Paris, uma bela jovem conhece um americano, cuja esposa recentemente cometeu suicídio. Instantaneamente, um deseja o outro ardentemente e iniciam um tórrido affair. Eles combinam que não revelariam nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, sendo que o objetivo dos encontros seria basicamente sexo. Mas gradativamente os acontecimentos vão fugindo do controle de ambos.

7. Ninfomaníaca: Vol. 1 & 2 (Nymphomaniac: Vol. 1 & 2 - 2013)


Bastante machucada e largada em um beco, Joe é encontrada por um homem mais velho, Seligman, que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

6. 9 1/2 Semanas de Amor (Nine 1/2 Weeks - 1986)


Elizabeth é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John, um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

5. De Olhos Bem Fechados (Eyes Wide Shut - 1999)


Bill Harford é casado com a curadora de arte Alice. Ambos vivem o casamento perfeito até que, logo após uma festa, Alice confessa que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele. A confissão desnorteia o sujeito, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro. Ele acaba em meio a uma reunião secreta e uma mansão afastada.

4. E Sua Mãe Também (Y Tu Mamá También - 2001)


Tenoch e Juliosão dois adolescentes de 17 anos que são controlados pelos seus hormônios e desejam se tornar adultos rapidamente. Em uma tarde festiva eles encontram Luisa, uma garota espanhola 11 anos mais velha que eles e que é casada com o primo de Tenoch. Eles a convidam para uma viagem à praia de Boca del Cielo.

3. Azul é a Cor mais Quente (La vie d'Adèle / Blue Is the Warmest Color - 2013)


Adèle é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

2. Love (2015)


Murphy está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra, perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

1. Os Sonhadores (The Dreamers - 2003)


Matthew é um jovem que, em 1968, vai estudar em Paris. Lá ele conhece os irmãos gêmeos Isabelle e Theo. Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil.


Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário