[LENDAS URBANAS] Humanos também lambem

Era uma vez, uma bela jovem que vivia em uma pequena cidade ao sul de Farmersburg. Seus pais tinham que ir para a cidade por um tempo, deixando a jovem sozinha, mas protegida por seu cão, um grande collie. Os pais disseram para a menina trancar todas as janelas e portas depois que eles saíssem.  
Por volta das 20h, os pais foram para a cidade. Então, a menina resolveu fazer o que lhe foi dito, trancar cada porta e janela da casa. Mas havia uma janela no porão, que não fechava completamente. Após muito esforço, ela finalmente conseguiu fechar a janela, mas não trancar. Só para ter certeza de que ninguém poderia entrar, ela colocou pregos bloqueando a porta do porão.

Depois de jantar, a jovem decidiu ir dormir. O relógio marcava meia noite e ela aconchegou-se com seu cão e adormeceu. Mas em um determinado momento, de repente ela acordou. Ela se virou e olhou para o relógio... era 2:30. Ela aconchegou-se novamente se perguntando o que a tinha acordado... quando ouviu um barulho. Era um som de pingos. Ela pensou que deveria ter algo errado com a torneira da pia, e ela estava pingando. Assim, pensando que não era grande coisa, decidiu voltar a dormir.

Mas ela se sentia nervosa, então estendeu a mão sobre a borda de sua cama, e deixou o cão lamber sua mão para novamente se sentir  protegida. Mais uma vez, por volta das 3:45, ela acordou, novamente um barulho de pingueira. Ela estava um pouco irritada, mas voltaria a dormir de qualquer maneira. Mais uma vez ela abaixou o braço e deixou o cão lamber sua mão. Em seguida, ela caiu no sono.
 

Às 06:52, a menina decidiu que já tinha aguentado o suficiente... Ela caminhou até o banheiro e lá estava o cão collie, esfolado e pendurado na haste da cortina. O barulho que ouvia era o seu sangue pingando em uma poça no chão. Na parede ela viu uma pequena nota, escrita com sangue, dizendo: Os humanos também podem lamber, minha linda.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário