Review: Community - 3x01 - Biology 101


A melhor comédia da atualidade voltou. 

A menos que você se contente em rir das mesmas piadas toda semana, não há dúvida alguma que Community é a melhor comédia no ar atualmente. Do roteiro extremamente original à metralhadora de referências, passando pelo ótimo elenco, a série é pura qualidade. 

Já começamos a temporada com um ótimo número musical, melhor que praticamente tudo que Glee faz e que já me fez ter ataques de risos, principalmente quando o reitor entrou em cena. 

A trama do episódio rodou em torno da aceitação da volta do Pierce ao grupo, enquanto a maioria queria o Pierce de volta, o Jeff queria ele o mais distante possível. Mas o que o Jeff não podia prever era que o professor de biologia, um ex-presidiário , ia o expulsar da turma, o colocando na mesma situação do Pierce. As cenas do Jeff tendo ataque foram sensacionais, ele "matando" a mesa, brigando com o Chang na ventilação e acabando levando o gás de macaco, tudo foi extremamente engraçado e ainda referência a 2001 - Uma Odisseia no Espaço. 

E por falar em coisas engraçadas, o Abed quase me mata de rir nesse episódio. O que foi ele recebendo a notícia que Cougar Town foi para mid-season e vendo o final de Cougarton Abbey, a versão britânica  da série? HILÁRIO!   

Tivemos ainda a chegada de John Goodman como o vice-reitor que promete atormentar nosso querido reitor, as cenas do dois foram muito boas e estou muito curioso para os próximos encontros entre os dois. 

No fim das contas o grupo acaba reunido novamente, com Pierce levando a culpa para Jeff conseguir voltar e Costeletas sendo expulso depois de querer fazer algo tipo "Breaking Bad" com o professor (LOL). 

A temporada não podia ter começado melhor e promete ser a melhor de todas. 

P.S.1: Ri muito com o professor chamando o Jeff de 'N Sync.
P.S.2:  Chang agora é guarda da faculdade. Esse plot promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário