Review: Desperate Housewives - 8x01 - Secrets That I Never Want to Know


De volta ao começo. 

Quando deixamos Wisteria Lane na temporada passada, nossas amadas donas de casa estavam com um grande problema em mãos: um corpo para se livrar. E se elas conseguiram escapar de serem pegas por seus convidados não puderam escapar de um sentimento que promete as seguir por muito tempo: o sentimento de culpa. 

A maneira de com cada uma lida com esse sentimento foi sem dúvida alguma o foco do episódio, primeiramente no foquemos em Susan. A moça que sempre tenta fazer as coisas certas acabou entrando em pânico ao ter que lidar com isso e resolveu se afastar das amigas, mas encontrou na solidão o "eco" do que tinha feito.  Lynette não se encontra em situação melhor, tendo que lidar com a separação do Tom, ela ainda se encontra atormentada por pesadelos com o padrasto da Gaby e parece está prestes a desmoronar.  Já Bree se mantém uma muralha, mas seu namoro com o detetive mostra seu medo constante de ser apanhada. 

Nos resta então falar daquela que está no centro da situação, Gaby, que apesar de tudo parece a menos afetada diretamente, mas não deixa de sofrer com as consequências do ocorrido naquela noite, já que Carlos parece não aguentar mais guardar esse segredo. E por falar em Gaby, se teve um personagem que dominou o episódio foi ela, lembrando a Gaby das primeiras temporadas tivemos tudo que marcou a personagem durante os anos e seja com as brigas, as mentiras ou as cenas com os padres, Eva Longoria  teve a chance de mostrar mais uma vez que quando se trata de comédia ela domina a cena. 

No final tivemos as amigas jurando se proteger mais uma vez, mas mal sabem elas que a tranquilidade não vai durar muito, afinal aquela carta que Bree recebeu já adianta que as coisas vão esquentar no bairro. 

A temporada começou bem, com a promessa de voltar as origens. Ficamos então na espera e na esperança de uma ótima temporada para fechar bem essa série que tanto amamos. 


P.S.1 : Como de costume um novo vizinho  chegou, mas por enquanto nada de importante foi revelado sobre ele. 
P.S.2: Não sei vocês, mas não estou gostando desse "plot separação" do Tom e da Lynette.


Nenhum comentário:

Postar um comentário