Review: The Good Wife - 3x01 - The New Day



 The Good Wife está de volta e não podia ser de forma melhor. 


A temporada começou focando nas mudanças de Alicia, tanto na aparência, quanto as internas  (é fato que aquela mulher da primeira temporada não existe mais). Agora ela não pensa duas vezes em mandar um réu "mentir" ou manipular um juiz, ela parece disposta a muitas coisas para ganhar. E é do tribunal que vem a interação que deve movimentar a temporada, Cary x Alicia. 

Você pode dizer que isso vem desde a temporada passada, mas agora é diferente. Apesar de todo trabalho que Cary deu a Alicia na temporada anterior, eu nunca o vi como uma verdadeira ameaça, mas agora o jogo mudou, afinal ele tem como aliado o Peter, que conhece muito bem a Alicia e já provou que usará disso para a derrotar nos tribunais. 

E se só a dupla já era motivo para Alicia ficar com o pé atrás, ainda temos Sophia fazendo parte da equipe e prometendo dar um certo trabalho a nossa amada Kalinda.  Não sei bem para onde o plot das duas vai (romance? só o jogo de gato e rato?), mas promete ser bem interessante de acompanhar. 

Por último, mas não menos importante, temos o caso da semana: em que o rapaz islâmico é acusado de matar um judeu. O caso se desenvolveu de forma interessantíssima e deu a oportunidade de discutir racismo, política e de Eli brilhar nos bastidores, se mostrando mais uma vez o mestre das manipulações. 

A temporada começou muito boa e o embate do time Peter x time Alica promete render muito. 

P.S. 1: Toda encenação do Will com Alicia só enganou os personagens mesmo né? Estava na cara que era tudo armado. 
P.S. 2: Tenho minhas dúvidas de em que lado o Eli realmente ficará na briga Peter x Alicia.  

E vocês, gostaram do episódio? Acham que a Alicia consegue virar o jogo contra o time Peter?


Nenhum comentário:

Postar um comentário