Review: How I Met Your Mother - 7x03 - Ducky Tie

 E mais uma vez How i met your mother nos decepcionou. Novamente temos um episódio que dista anos-luz do que nos fez um dia começar a assistir, e ansiar por cada novo episódio da série.

  Temos mais um episódio quase que completamente chato! Como se já não estivessemos cansados de ver o Ted a cada 3 ou 4 episódio encontrando um novo amor para sua vida, agora temos que ficar aturando também a volta dos amores passados que parecem não ter ficado tão no passado assim.

Dessa vez temos a volta de Victoria. O personagem Ted cada dia cai mais em meio a histórias deprimentes, um personagem perdido (se bem que no momento não é o único) , que parece que o único objetivo é arrumar um encontro, um encontro não, o amor de sua vida. Os roteiristas não acham que isso já está ficando chato não?  Pelo menos se acontecesse algo diferente, cansamos de ver Ted se apaixonar por cada mulher que conhece, por ter aqueles mesmo problemas de sempre em seus relacionamentos, a coisa é tão séria com Ted em seus relacionamentos que começo a acreditar que aquelas crianças são robôs que ele criou por não ter encontrado a mulher perfeita de seus sonhos.

E para completar todas as vezes que conseguiamos fugir da história chata do Ted nesse episódio, tivemos a intromissão quase que insistente da Robin para que a história continuasse, e por sinal a Robin fez muito bem o papel de enfeite nesse episódio, em resumo ela disse praticamente a mesma coisa todas as vezes "Continue Ted, o que mais aconteceu?".

O pouco, mas muito pouco mesmo, que foi salvo no episódio aconteceu graças ao Marshall, Lilly e o Barney (sempre tem que ter o Barney pra tentar salvar algo né?), mas não nos enganemos achando que realmente foi uma salvação para esse episódio, pois conseguiu extrair um sorriso discreto em um momento ou dois, mas nada mais que isso.

Onde está aquela série que tanto nos fez rir? E o pior de tudo é que pelo que vimos no final deste episódio a tendencia só será piorar mais ainda as coisas, não gostei nada disso, afinal já tivemos uma temporada inteira com a Robin e Ted , e outra para Robin e Barney (ambas chatas), agora vão querer uma para mostrar a luta Ted e Barney pra ver quem fica com a Robin?... de novo ¬¬.

Agora resta esperarmos e ver o que vai acontecer, mesmo sendo um pouco óbvio após esses três primeiros episódios, mas não custa nada ter a esperança de que eles vão mudar esse rumo e ir por algum lugar que se aproxime mais dos primórdios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário