Review: Modern Family - 3x01 - Dude Ranch




Finalmente temos Modern Family de volta para sua 3ª temporada.  E começou meio morno, mas confiamos
que tudo ficará muito melhor daqui para frente.
Temos novamente momentos divertidos com essa família, e neste episódio em particular quem nos propiciou os melhores momentos foram Glória, Clarie e o Dylan. Neste episódio temos uma viajem em família ( ou quase isso, como vemos logo no começo do episódio) e dai já dá para imaginar as confusões.Todos vão passar um tempo em uma fazenda, logo ao chegarem temos  Dylan soltando aquelas suas frases de efeito. A partir dai temos muitas coisas acontecendo, algumas um pouco mais sérias como o primeiro beijo da Alex ( na realidade roubado).


Phill teve seus bons momentos e como sempre, tentando conseguir a atenção de Jay, na realidade o reconhecimento dele, e dessa vez ele treinou muito pra isso. E claro, temos a primeira aparição da "nova" Lily ( vou sentir falta da antiga Lily), e já soltando suas primeiras falas, se bem que achei que não era ela falando.

Outro momento muito bom (pelo menos para mim) foi a conversa do Dylan com Claire :). E após certos acontecimentos temos o desaparecimento do Dylan, e em sua busca temos quase que a reconciliação do Phill com o Jay, mas torcemos para que o desentendimento entre os dois nos traga boas risadas no futuro. E também a Glória papagaiando em busca do jovem.

Infelizmente a participação do Luke ficou meio apagada quase como um coadjuvante com  pequenas participações, mas estaremos esperando aquele bom e velho Luke de sempre. Acho que poderiamos ter um começo de temporada melhor, mas isso não diminui nossas expectativas para essa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário