Review: Modern Family - 3x03 - Phil on Wire


E com esse terceiro episódio vemos que Modern Family tem muito mais a nos oferecer nessa temporada.
 Assim como na maioria dos episódio da série, neste temos algo mais sério por trás, além da diversão notamos as lições que ele nos passa .

 Novamente a meu ver o enredo que envolveu Cam e Mitchel não me agradou, e dessa vez a Lily nem apareceu muito pra tentar salvá-los, se fôssemos falar do que talvez esse enredo nos mostrou é que às vezes temos que sacrificar certas coisas para apoiar aqueles que nos são importantes, mas que também não podemos exagerar nesses sacrifícios. No entanto tivemos ótimos enredos para a família Dunphy e para Jay, Glória e Manny.

Começaremos falando do segundo grupo, neste enredo temos a volta da cadelinha adotada pelo Jay, a qual está recebendo muita atenção da parte do Jay, e Glória não está gostando nada disso. Manny aparece pouco, mas aparece bem o suficiente para nos divertir. Podemos refletir sobre coisas importantes aqui, como por exemplo, para onde estamos focando nossa atenção? Estamos gastando energias com as pessoas que nos são importantes, ou estamos colocando outras coisas na posição delas? Ficam essas perguntas para pensarmos.

A família Dunphy teve o enredo dividido em outros dois, em um deles temos  a Claire tentando mostras a Alex e a Haley algumas lições sobre maturidade, se bem que como podemos ver ela teve seus deslizes, e vemos a eterna rixa entre as irmã. A lição que poderíamos tirar desse enredo é que as vezes nos exaltamos e acabamos recebendo o preço por isso.

Na outra parte do enredo envolvendo a família Dunphy, temos Phil e o Luke aprontando , já vimos ambos em momentos melhores, mas pudemos nos divertir com eles. O Phil ao assistir um filme fica com a ideia na cabeça de que quer andar na corda bamba, e o Luke como sempre apoia a ideia genial de seu pai. Podemos tirar algo importante nesse enredo tanto vindo do Phil quanto do Luke ( o qual faz uma bela observação ), com o Phil podemos aprender que sonhos são importantes, pequenos ou grandes e que devemos buscá-los. Com o Luke aprendemos que nunca é bom comer doces de mais :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário