Review: Ringer - 1x02 She's Ruining Everything

A trama segue apostando em mistérios e ritmo acelerado para manter o interesse do público.

Achei que ia demorar mais para o desespero bater na nossa amada Paulina... quer dizer Bridget, mas a moça está em uma situação complicada. com um corpo para esconder, uma festa para organizar, o FBI em sua cola e vários problemas alheios para escutar, Bri resolveu que é hora de fugir. 

Todo trabalho da moça para esconder o corpo rendeu bons momentos e pelo visto a série deve adotar esse ritmo meio que acelerado durante toda a temporada, o que acaba ajudando já que o roteiro as vezes da uma tropeçada, assim como a direção. 

Nas vidas alheias, temos o plot da Juliet, que aqui serviu para mostrar um pouco do passado da protagonista e que a Siobhan já foi a boazinha da história. Estou curioso para saber exatamente como aconteceu a transformação dela para o que conhecemos. Voltando a falar da Juliet, não vejo grande futuro nessa trama, talvez por ela não  ter sido bem apresentada. 

No outro lado da cidade, Malcolm  tentava convencer Bri que o melhor era ela fugir mesmo, mas ele que deve ficar atento pois nosso antagonista da cara feia está na sua cola e por mim já mandava ele para o espaço, porque em dois episódios já criei antipatia por esse Malcolm. 

Voltando a quem realmente importa, Bridget, depois de ver que todos ao seu lado precisam de sua ajuda, ela decide que vai ficar. Acredito que a trama vá seguir a linha de "vou consertar os erros da minha irmã e fazer todos felizes, até ela voltar e me mandar pastar", mas vamos ver como isso vai se desenvolver, até porque alguém sabe muito bem o que a Bridget está fazendo, já que sumiu com o corpo. Eu acredito que tenha sido aquele careca da festa e vocês? 

Na parte sou rica e poderosa do episódio, vimos Siobhan em Paris indo fazer um pequeno saque, mas chegando ao banco descobre que seu dinheirinho tinha sumido e já manda adiantarem as coisas para o lado da Bri. Do que será que ela está fugindo, hein? 

P.S.: Ringer está cada vez mais "A Usurpadora", até uma "Leda" apareceu agora.

Promo do próximo episódio:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário