Review:The Big Bang Theory - 5x03 - The Pulled Groin Extrapolation.

Um episódio bom, mas ainda assim abaixo do que um dia já foi, mas em alguns momentos nos levou de volta a essência.

O começo do episódio nos traz aquela nostalgia, a lembrança do começo da série, com todos os integrantes reunidos enquanto comem, e Sheldon começa a discursar sobre alguma coisa, neste caso sobre costumes tailandeses.

Neste episódio temos a discussão entre Howard e Bernadete , sobre onde eles irão morar após se casarem. Howard convence Bernadete a ficar uma semana na casa de sua mãe para ela ver quão bom será para eles morar lá, e aqui coisas bizarras acontecem.

Enquanto isso temos Leonard e Amy passando um tempo juntos enquanto todos os outros vão a seus destinos, e desse pequeno tempo juntos, Amy acaba por convidar Leonard para lhe acompanhar a um casamento. Ela está se tornando uma peça chave para a série, trazendo muitos momentos engraçados, principalmente quando acompanhada do Sheldon ou da Penny , mas nesse episódio vemos que mesmo sem eles temos momentos muito divertidos com a Amy.

Enquanto isso tivemos a pequena participação do Raj  neste episódio. Sheldon por sua vez foi assistir a uma palestra sobre trens miniaturas, e a partir dai temos um Sheldon infantilizado, como parece ter sido o destino desse personagem a algum tempo. Paramos um pouco de ver aquele Dr. Cooper, e agora temos uma versão criança Cooper, não que ele tenha parado de ser um dos melhores personagens, mas não é mais o bom é velho Sheldon com seus Bazingas e tudo o mais.

O momento Penny e Amy também nos trouxe bons momentos, principalmente pelas conclusões precipitadas da Amy após se despedir do Leonard. E o que foi aquela mensagem do Sheldon para o Leonard, será que algo realmente pode acontecer no futuro? do jeito que a série vai indo é capaz, mas torço muito para que as coisas continuem só no possível. 

Parece que a série vai melhorando com o passar dessas quinta temporada, e  esperamos que continue melhorando a cada episódio, para quem sabe chegarmos ao ponto de acharmos que estamos assistindo novamente a primeira temporada.

Ps: Como assim a música do pintinho amarelinho em um casamento? Muito bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário