Review: Desperate Housewives - 8x02 - Making the Connection



Como era o esperado, Bree recebeu o foco nesse episódio.  

A carta recebida por ela acabou desestabilizando a moça, que deixou de ser uma muralha para passar a ser uma pessoa assustada que não sebe em quem confiar. Não acredito que o namorado dela tenha mandado a carta, mas essa reviravolta, dele saber do caso, deixa as coisas bem mais interessantes. Já que tendo sido ele ou não, existe uma razão obscura para ele ter se aproximado da ruiva. 

A trama da Lynette  e do Tom ainda não me empolga, mas teve bons momentos nesse episódio, como ela na festa. E me pergunto o quanto ela aguentará desse Tom "respondão" antes de explodir. Mas espero que termine tudo bem entre eles. 

Já o plot de Susan nesse episódio foi meio que forçado, tudo bem que geralmente as tramas dela sempre são, mas nesse me pareceu um pouco demais. A moça foi a mais afetada, psicologicamente falando, pelo incidente e do jeito que vai acabará colocando a todos em apuros. 

Renee rendeu boas risadas nesse episódio, seja com a McCluskey ou sendo enganada para ir servir comida aos velhinhos, sua interação com o vizinho promete render bons momentos. E por falar nele, o que será que ele quer do Mike? Sabemos que todo novo morador de Wisteria Lane guarda um segredo e aposto que com ele não será diferente. 

Já Gaby novamente nos rendeu os momentos mais engraçados, ela e o probleminha com "rapazinho" do Carlos, ela tentando aprender lap dance e contratando a stripper para fazer no lugar dela, tudo hilário, Eva está muito bem nessa temporada. E incrível como a personagem  continua egoísta mesmo depois de tudo que passou, ri muito com ela dizendo a Bree que era para ter guardado a "ameaça" só para ela.  Agora resta saber como as duas vão lidar com a situação. 

Desperate voltou aos bons tempos e espero que permaneça assim até o final. 

E vocês, estão gostando da temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário