Por Onde Andam as Crianças que Marcaram Nossa Infância?

 
Elas fizeram parte da nossa infância,  mas aonde estão agora?

Punky, A Levada da Breca

  
Quem não lembra da série da menina orfã que vivia em um quarto abandonado? A série exibida no SBT fez bastante sucesso aqui no Brasil e atualmente pertence a Band. Sua protagonista, Soleil Moon Frye, casou, teve filhos e se dedica a sua boutique. Como atriz participou de algumas séries, Friends por exemplo, e dublou alguns filmes, mas nunca mais obteve o mesmo sucesso.

Anos Incríveis
A série, que foi exibida pela TV Cultura no início dos anos 90, acompanhava a vida de uma família no subúrbio, com foco na amizade de três jovens: Kevin, Winnie e Paul.

 
Fred Savage, que fazia o Kevin, após o fim da série trabalhou em alguns filmes e outras séries, mas se dedicou mesmo ao trabalhor de produtor, como o qual trabalhou em séries como Ugly Betty e It's Always Sunny In Philadelphia.

 
Danica McKellar, a Winnie, estudou matemática na UCLA e mais tarde escreveu três livros, voltados para meninas, sobre o assunto.

 
Já Josh Saviano, o Paul, decidiu largar a carreira de ator e virar advogado. 

 Mundo da Lua

 
O seriado, da TV Cultura, trazia Lucas Silva e Silva como um garoto que usava um gravador para "modificar" os acontecimentos da sua vida e os tornar as coisas mais interessantes, mesmo que apenas em sua cabeça.  O protagonista seguiu a carreira de ator, virou apresentador e hoje se dedica ao teatro.

TV Cruj

 
O programa, exibido no SBT, fez muito sucesso no início dos anos 2000.

 
Diego Ramiro, o Caju segue atuando e como diretor de programas de televisão.

 
Leonardo Monteiro o Guelé/Chiclé, virou professor.

 
Caíque Benigno, o Macaco, virou Dj.

 
Danielle Lima, a Pipoca, seguiu a carreira de atriz, participou de novelas e se dedica ao teatro.

 
Jussara Marques, a Maluca, se dedica ao trabalho de dubladora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário