Review: American Horror Story - 1x04 - Halloween - Part 1


Os mortos estão livres.



Que data comemorativa é melhor para uma série de terror do que o Halloween? Nenhuma! O episódio começa, mais uma vez, mostrando acontecimentos passados da casa. Dessa vez acompanhamos a "vida" de uma casal gay, um deles interpretados pelo Zachary John Quinto (o Sylar de Heroes e recém saído do armário), que acabam sendo mortos pelo Látex Man (sim, ele voltou!). 

Nos tempos atuais, Ben continua sendo cercado. Por um lado temos Larry e suas chantagens, por outro temos o Tate e sua insistência em continuar sendo tratado por ele, ainda não faço idéia do que o Tate está planejando. Além disso, Ben ainda precisa lidar com a Vivien, que parece estar bem fora de si e sofrendo de uma gravidez acelerada. O que será que a médica viu no ultrassom?  

 A porre da Violet continua chata que dói, mas pelo menos o Látex Man cuidou de  a "sequestrar", mas o que será que ele pretende com ela?  

E a noite de Halloween não estaria completa sem o retorno de alguns mortos né? Além do casal gay, tivemos o retorno do casinho do Ben e quero só ver como ele vai se livrar dela agora. 

A série deu uma boa guinada nos dois últimos episódios e é como eu já disse:  se não é assustador, pelos menos é interessante. 

P.S. 1: Jessica Lange mais uma vez dando um show, hein? Ela mandou muito bem em toda a situação envolvendo a Adelaide. E por falar nela, será que ela rodou mesmo? 
P.S. 2: Só eu achei que o Ben ia "brincar" com o cara lá no banheiro? srsrsr 
P.S. 3: A Frances Conroy  é outra que está mandando muito bem, como a Moira.


Um comentário: