Review: The Big Bang Theory - 5x05 - The Russian Rocket Reaction


E a série continua a cada episódio nos relembrando um pouco de seus primórdios.

O episódio já começa com o que talvez seja o mais novo ciclo  nerd "As crônicas de gelo e fogo", a qual também esperamos ansiosamente seu retorno. E também contamos com a aparição de um dos arqui-inimigos do Sheldon, e nesse episódio vemos que ele tem muitos. Aqui começa um dos enredos do episódio, o convite feito por Will Wheaton para uma festa que ele vai dar. Leonard fica tentado a ir, já Sheldon tenta todos os seus artifícios tentando convencer Leonard a não ir, e em um desses momentos temos a aparição da teoria do amigo de Schrödinger, uma analogia feita em relação ao gato de Schrödinger que tanto já ouvimos falar, inclusive na série.

Por outro lado o enredo fica preso a Howard e Bernadete, pois o mesmo recebe um convite, o qual realizaria um de seus sonhos, mas tudo complica quando ele aceita sem procurar a opinião de sua futura esposa, nesse ponto temos um momento mais sério na série, a discussão entre eles, mas mesmo nesse momento existe um pouco de divertimento para nós.

Neste episódio Penny, Amy e Raj apareceram muito pouco, e Raj muito menos que as outras duas, o que me traz a impressão que aos poucos estão esquecendo do indiano, ou talvez estejam com um pouco de dificuldades em adaptá-lo a um grupo onde temos 3 mulheres, mas temos que aguardar para ver. E Amy e Penny quando juntas sempre me agrada, mesmo que dessa vez tenha sido por tão pouco tempo, espero que estejam guardando para o próximo episódio =D.  

Outros momentos interessantes foram causados por Sheldon com suas falas amigo/inimigo com Leonard, lembrando em alguns momentos Golum do Senhor dos Anéis. E também o mesmo Sheldon com seu dispositivo super moderno onde guarda a lista de seus inimigos mortais.

Pelo que podem ver, Sheldon praticamente dominou o episódio, diminuíram um pouco as situações Sheldon infantilizado, e espero que continuem evitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário