Review: The Big Bang Theory - 5x06 - The Rhinitis Revelation


 
A mãe do Shelldon decidiu passar um tempo com seu filho, antes de sua viagem em um cruseiro, mas o que seu filho não esperava é que ela fosse dar um pouco menos de atenção do que ele achava que merecia, e tudo isso criou muita complicação, pelo menos para Shelly.

A chegada da mãe do Sheldon acabou sendo um acontecimento que afetou um pouco da vida de todos aqueles que estavam ao seu redor. Porém o principal choque aconteceu para Sheldon que se viu contrariado em todas as suas tentativas de passar o tempo com sua mãe, todos os lugares que ele tentou forçá-la a ir não surtiram efeito.

Tudo o que ela queria era um tempo agradável sem ter que ficar cuidando de seu filho como se ele ainda fosse uma criancinha, mas aparentemente Sheldon lutou para que isso acontecesse.

Enquanto isso, tivemos as pequenas conversas entre ela e cada um dos amigos, e assim, apareceram alguns dos "defeitos" de cada um deles, mas aparentemente nada que tenha afetado eles tão a sério.

Por fim, vemos Sheldon ouvindo de Amy o que talvez ele mais temesse, mas que aparentemente é a mais pura verdade, e isso parece ter lhe afetado um pouco, mas como sabemos ele sempre foi um pouco afetado, =D.

A participação de Bernadete não ocorreu em momento algum, e Amy apareceu ligeiramente apenas em uma conversa com Sheldon, se bem que foi uma parte interessante, como anda sempre acontecendo nas aparições da Amy. Mas o episódio em si foi um pouco morno, mas nada que já não tenha acontecido, e esperamos que isso não se torne o padrão dessa temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário