Review: The Big Bang Theory - 5x07 - The Good Guy Fluctuation


E The Big Bang Theory entrou no clima do Halloween com um bom episódio.

Como a maioria das séries de comédia fazem nesse período do ano, temos que Big bang não poderia fazer diferente, e assim como muitas das séries do gênero, ela soube aproveitar bem o tema.

Parece que dessa vez todos decidiram pregar uma peça no Dr. Cooper, o que fez o espirito vingativo de Sheldon se erguer perante este acontecimento, mas assim como na socialização, vemos que esse gênio científico não tem o verdadeiro dom para travessuras, não que ele não tenha tentado arduamente.

Neste episódio além do tema Halloween, tivemos o dilema moral de Leonard ao se ver atraido por outra mulher, mas se este fosse o único problema, facilmente seria resolvido, no entanto ela também parece interessada por ele, e ai tudo fica mais complicado, pois ele tem uma namorada e isso acaba corroendo ele interiormente. E quando esse tipo de questão entra em jogo, vemos que quase todos correm para buscar os conselhos de Penny, se bem que dessa vez ele buscava mais uma desculpa para fazer a coisa errada.

Dessa vez tivemos pouca participação de quase todo o elenco, o episódio se resumiu quase que exclusivamente em Leonard e Sheldon, com pequenas aparições de Penny, Howard, Bernadete e Raj. Uma pena que não tivemos a participação da Amy neste episódio.

Ps: E a Bernadete cada dia mais parecida com a mãe do Howard, pobre Howard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário