Review: Desperate Housewives - 8x03 - Watch While I Revise the World



Depois de dois bons episódios a série deu uma pequena queda. 


E não podia ser diferente, já que dessa vez o foco era a Susan. Os plots da moça são sempre os mais chatos e essa trama com Carlos não foi diferente, dos momentos juntos forçando um falso clima à suspeita do Mike, nada deu certo. Mas para não dizer que tivemos perda total do tempo, o plot pelo menos  levou a verdade ao Mike, resta saber como ele vai reagir a isso. E me pergunto até quando vamos ter de aguentar esse "lenga lenga" da Susan?

Lynette sempre teve as tramas mais interessantes, isso é fato, mas nessa temporada resolveram  a deixar com as piores né? Desde o primeiro episódio que a personagem não se encontra na trama central ou faz algo de importante. Essa sua trama com a irmã foi mais uma dispensável. 

Depois de ser o destaque nos episódio anteriores, Gaby acabou meio de lado nesse e se resumiu ajudar Bree. Por sinal é da trama da ruiva que vem o grande acontecimento do episódio: seu rompimento com o policial. Ao que tudo indica isso vai desencadiar muitos problemas para as moças, já que ele não ficou nem um pouco feliz. 

Espero que semana que vem a temporada volte ao tom certo e deixe fillers como esse de lado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário