Review: Desperate Housewives - 8x04 - School of Hard Knocks



Seria essa a temporada de Gabrielle Solis? 

Gaby sempre foi minha personagem favorita da série, egoísta, encrenqueira e manipuladora, ela faz de tudo para obter o que quer. O fato é que durante os anos ela foi perdendo algumas dessas características, o que foi deixando a personagem meio apagada. Mas desde o começo dessa temporada temos visto uma volta as origens da personagem que está tão engraçada quanto nas primeiras temporadas. Aqui ela se envolve numa disputa com a presidente de um grupo de supervisão de vagas do colégio e acaba perdendo o direito de estacionar perto deste. Toda sua jornada para voltar a estacionar lá foi hilária: ela tentando pegar a placa da mão da presidente, montando a "rebelião" com referências de filmes e lógico o atropelamento. Agora nos resta a dúvida de como a Gaby vai lidar com as novas responsabilidades. 

Já Lynette continua no mesmo lenga lenga com o Tom, não foi ela que disse uns episódios atrás que não queria voltar? O fato que mesmo não sendo dos melhores plots a procura da verdade, se Tom estava ou não saindo com outra mulher, acabou rendendo boas risadas, apesar que nessa parte dou os méritos a Renee e seus ótimos comentários. Mais uma vez digo: espero que esse plot da separação se resolva logo, quero a personagem livre para interagir em tramas mais importantes. 

Bree por sua vez, recebeu a "visita" de Danielle e seu filho, o que rendeu algumas boas risadas, mas que não avançou em nada na trama principal. Mas eu ri muito dela presa no balanço de sexo, ssrsrs. O bom é que parece que isso foi só a calmaria antes da tempestade para ela, já que o caso do desaparecimento do padrasto de Gaby caiu nas mão de um certo policial louco por vingança. 

E chegamos a Susan, todo o caso com o pintor serviu para que ela liberasse suas emoções e é bom ver que ela parou com o chororô, mas para mim o fato mais importante fica por conta da atitude suspeita do Mike,  ficou bem claro que ele está escondendo algo, mas o quê? 

A temporada segue num bom ritmo, mas espero que não fiquem enrolando essas tramas até o final da temporada, há muito mais para se fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário