Review: Grey's Anatomy - 8x05 - Love Loss and Legacy

Nada de descanso para a Meredith

 A movimentação do episódio foi toda gerada pela chegada da mãe do Avery, uma renomada, irritante e convencida  cirurgiã. A médica trouxe com ela um caso incomum: transplante de pênis, que acabou despertando o interesse de todo hospital. 

Mas foi a Mer e o Avery que passaram no teste da médica e se juntaram a operação. Pena que para Mer a cirurgia foi interrompida com a noticia de que Zola estava internada. E como a Mer tem sofrido nessa temporada, hein? Apesar que aqui ela soube ser racional e impedir o Derek de fazer besteira mesmo com toda a horrível sensação de impotência , quero que as coisas se acertem logo entre eles.   

Com a saída da Mer, a April assumiu seu posto e acabou quase estragando tudo, ela é outra que vem levando "patada" atrás de "patada" essa temporada, já passou da hora dela tomar uma atitude e realmente lutar pelo o que quer. 

Resta agora esperar as consequências do acontecimento com Zola, ficou claro que a assistente social percebeu que a Mer e o Derek foram envolvidos e isso certamente vai dificultar mais ainda as coisas para eles. 

P.S. 1: sério que  a Lexie me aparece só pra dizer que vai viajar? 
P.S.2: os casos amorosos da Bailey rendem algumas risadas, mas no geral são bem chatinhos, hein? 
P.S. 3: Yang é tipo a amiga dos sonhos né? 
P.S. 4: Ficou mais do que claro que o Sloan ainda ama a Lexie e já tô na torcida pela volta do casal.
P.S. 5: pela aquela cena da Yang e do Owen com a Zola algo me diz que o assunto do bebê ainda vai voltar para assombrar os dois.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário