Review: Grey's Anatomy - 8x06 - Poker Face


"Medo" e, de uma certa forma, egoísmo são as palavras que definem esse episódio.  

Os médicos, ao tentarem fugir dos "pontos" negativos, acabaram esquecendo o que era melhor para seus pacientes e mostraram que ainda têm que aprender muitas coisas. 

Finalmente tivemos a volta da Lexie, que agora é assistente do Derek, que não está nem um pouco afim de facilitar as coisas para a moça. Mas com ajuda da Mer ela acaba conseguindo uns pontos com o Derek, e como a Mer conhece ele né? E foi tão bom ver os dois em momentos felizes novamente, já estava sentindo falta. Pena que a Mer esteja longe do que realmente gosta de fazer e tenha que se contentar com a obstetrícia. 

Por falar na Mer, ela foi de extrema importância nos estudos da Bailey nesse episódio, mesmo contra a vontade da própria, descobrindo o que estava fazendo os ratos voltarem a ficar doentes. Espera Bailey pare de implicância logo e deixa a Mer se unir aos estudos. 

Yang e Karev são egoístas por natureza  e mesmo quase sempre serem prejudicados por isso, eles nunca aprendem. Os dois "cavaram a mesma cova" nesse episódio, ambos procuraram ir pelo caminho mais fácil com "medo" de estragarem as coisas, sem se preocupar com o que o paciente queria ou até mesmo o que era melhor para eles, queriam apenas garantir seus "pontos" e acabaram sem casos nenhum. 

Já April depois de ser "pisoteada" por quase todos, resolveu tomar as rédeas da situação e fazer realmente seu trabalho, ok que a menina não é nem um pouco assustadora, mas agora ela está realmente tentando. 

O caso da semana, do rapaz que precisava ter a coluna concertada, foi interessante e serviu para mostrar a Callie que ela precisava tomar uma atitude  com relação a Sloan e Arizona. 

A temporada segue mega agradável e mostrando que a série tem sim gás para muita coisa ainda. 

E vocês, estão gostando da temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário