Review: How I Met Your Mother - 7x04 - The Stinson Missile Crisis


Novamente temos mais um episódio desanimador, desta vez não apenas o Ted foi depressivo, mas para completar a dupla dinâmica temos a participação da Robin, era melhor ter ficado de coadjuvante como no episódio anterior.

O que dizer sobre os modos praticamente infantis que Ted e Robin reagem? Simplesmente depressivos, está tudo parecendo uma tentativa de drama da vida moderna, mas que não chega a realmente ser um drama e deixou a algum tempo o humor, que foi o que nos fez começar a assisti-la.

Marshall e Lily tiveram sua participação nesse monótono episódio, também uma participação chata, ou deveria dizer "Just a little bit"(apenas um pouco ¬ ¬ ) chata? E em meio a tudo isso vemos Ted com seus dramas adolescentes, se ele apenas quisesse participar mais ativamente dos momento da Lily grávida tudo bem, mas temos um Ted dependente completamente da atenção de seus amigos, como se fosse um garotinho.

Por fim temos Barney, na tentativa de ser um homem mais sério, e assim tentando aos poucos acabar com suas estratégias para "pegar" mulheres, ou seja, terminando com o pouco de graça que ainda restava na série. No entanto nesse episódio os poucos momentos que chegamos a esboçar um sorriso foi graças a ele.

Eu realmente queria ter otimismo para esperar que as coisas mudassem, mas pelo histórico de episódios acho que a coisa só tende a ficar pior, uma pena com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário