Review: How I Met Your Mother - 7x06- Mystery vs History

E finalmente um bom episódio nessa temporada!

Esse episódio trouxe um pouco de nostalgia, ao nos fazer lembrar um pouco daquilo que nos fez começar a assistir a série, um episódio sem exageros de infantilidade do Ted, sem o clima Barney e Nora, algumas piadas sobre a Robin e o Canadá, e com alguns flash back interessantes

Dessa vez o enredo principal fica dividido entre o novo possível amor do Ted, e a pintura do quarto do bebê de Lily e Marshal e claro o sexo do bebê.

No enredo do Ted temos a participação continua do Barney e da Robin, e vemos também o quanto eles se intrometem nos relacionamentos do Ted, se bem que por uma boa razão, eles são os agentes encarregados de buscar o passado negro das novas possíveis namoradas de Ted, e vemos que muitas vezes foram de grande ajuda. Também voltamos a ser lembrados do quão superfícial Ted as vezes, ou sempre, é ao escolher se irá ou não tentar iniciar um relacionamento sério, e talvez isso seja uma de suas caracteristicas que mais dificultam o encontro da mãe de seus filhos. Tivemos alguns bons momentos com Ted nesse episódio principalmente durante o encontro, no qual vemos Ted e toda sua imaginação sobre todos os possíveis problemas =D.

Enquanto isso no apartamento de Marshal e Lily, temos a reunião da maior parte do grupo, inclusive Kevin, que estão lá para ajudar na pintura do quarto. E claro a dupla Robin e Barney caçando desesperadamente informações comprometedoras sobre Janet. Mas o que deixa Barney e Robin realmente curiosos é o fato de Lily e Marshal já tem os resultados do sexo da criança, porém se recusam a abrir o envelope e assim terminar logo com o mistério, e para tentar convencê-los a abrir o envelope Barney faz uma de suas apresentação, e todas as tentativas do Barney para alcançar seu objetivo nos propiciaram bons momentos. 

Mas ainda assim achei um pouco desnecessário as lembranças da adolescência da Robin, completamente fora de contexto, no entanto no geral tivemos um bom episódio, e torcemos para que apareçam mais alguns, e quem sabe o resto da temporada continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário