Review: How I Met Your Mother - 7x07 - Noretta


Após um episódio legal,  voltamos para o  normal da temporada.


Dessa vez vemos os traumas que talvez o Kevin esteja tentando gravar em cada um amigos, pois quando muitas coisas estão seguindo bem, ele solta um comentário que acaba perturbando a paz de todos eles durante todo o episódio.

Neste episódio vemos Ted mais uma vez sofrendo pelo fato de ser o único solteiro no grupo, no entanto se portando muito melhor do que nos últimos episódio dessa temporada, no qual parecia mais uma criança mimada, dessa vez vemos uma posição mais madura da parte dele.

Robin e Kevin se vêem envolvidos mais diretamente nos problemas do Ted, ou talvez o Ted seja o problema do Kevin. O namorado da Robin sente o clima estranho entre Robin e Ted, os quais são ex-namorados, e vivem juntos o que na visão do Kevin não é muito saudável, e ele acaba em certo momento "estourando" por causa dessa situação.

Lily e Marshall estão passando por um novo momento de suas vidas, tudo graças ao bebê que está crescendo a cada dia, e com isso Lily vai no mesmo caminho, e isso a deixa um pouco pra baixo, se sentindo nada sexy, porém Marshal tenta mostrar o quão sexy ela ainda continua.

Por sua vez temos o casal Barney e Nora, e para ele parece que essa será a grande noite, mas nem tudo sai como ele imaginava que seria, mas "Barney Stinson sempre dá  a volta por cima", e ele lutou para tentar concertar todos os empecilhos que atrapalharam a grande noite.

O episódio não propiciou momentos realmente engraçados, mas no entanto foi uma pequena evolução em comparação aos primeiro episódios.


Um comentário:

  1. Cara, nunca posto nada aqui, mas desta vez vcs se superaram... O episódio foi muito bom, deu uma levantada de Ânimo na série e proporcionou cenas hilárias... E vcs ficam nesse "mimimi"... ¬¬

    ResponderExcluir